Ptryon Brasil - Além do Meu Destisno - Clickletras.com.br


Letra Além do Meu Destisno

Ptryon
Além do meu destisno
(Refrão base) passado desespero, mais somente no gueto, ruas escuras sempre me torcerão medo. Meu medo vem da revolta, dessa divisão social. Gueto divisão social, enredo. Toca o som da caixa deixa o teto treme deixa os neguinho dança e ver se fica quieto. Mais eu vou, além do horizonte. Eu estou na caçada no destino vou. Além duque possa ver também eu estou. Espalhando minhas rimas por aonde vou.
Alo, e uma engenhoca que o homem criou serve pra aproxima oque a distancia separo. Tem a internet mundo do desconhecido, tem automóveis navios avião tem ganancia que por dinheiro mata o irmão às vezes não e de sangue mais nem precisa ser todos somos irmãos de um único parece dividirão o mundo entre os mais fortes.
Cai pra aprende a levanta, não sofri mais que ninguém mas estou aqui pra relata. O homem que chora tem mais coragem porque esta não frente de qualquer covarde. Se for pra mim me calar sem protesta eu prefiro e morre mais se for pra morre tem que ser com honra como samurai que não larga sua espada, como um guerreiro que não foge da batalha, como mensageiro que segue sua jornada. (refrão base) curto a minha vida vou além do que eu poderia, viajo na rima me perco nas linhas procuro contendo acho em minhas trilhas prossigo meu caminho vou além do destino mais classifico agora a vida bem vivida e aquela que se conquista.
A chuva esta caindo mais pros meninos e festa, jogando bola do campinho da escola. Hoje e um pivete amanha um jogado, eu quero te ver na copa do mundo mostrando pros mais novos que eles também podem cresse através do esporte ou da sua cultura só depende de você.
E tapa por e tapa ou caminho fácil. Um ti leva a vida o outro na ti leva a nada. Siga sua estrada, e não pare por nada. Procure seus direitos uma forma de estuda.
Grave um disco loco e manda pra radio toca, na roda de flista-lhe deixe os moleque improvisa todos tem o seu talento e tão deixa flora, atravesse a ponte e vamos comemora, e mais um vencedor que não vai se cala, e mais um filho do gueto que consegui ganha.
Meu nome e daniel mais todos me conhece como patrion lutei muito nessa jornada e nunca parei por nada se eu ganhei e porque eu foi atrás superei todos os obstáculos foi além do que esperarão de mim não canto pra agrada canto pra mostra que você poder se mais se você tiver um objetivo em tão vai e só pare quando tiver conseguido.


Top 10 Ptryon Brasil

  1. Além do Meu Destisno
  2. Chuva de Lagrimas
  3. Protestamos


Relacionados